ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Secretário municipal é bom de pescaria

. | 16/09/2013 06:02
Secretário municipal é bom de pescaria

Bom de pescaria -Um dos secretários do prefeito Alcides Bernal é bom de pescaria e faz questão de compartilhar isso nas redes sociais. Em sua página no twitter, o secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Wanderley Ben Hur, postou uma foto de sua última pescaria. Rindo à toa, ele exibe um dourado de cerca de 30 quilos.

Jogador de poker - Além da pesca, o secretário também compartilhou na rede social que gosta de música sertaneja e não perde uma boa partida de poker. Diz, inclusive, que é um estudante aplicado quando o assunto é um dos jogos mais clássicos entre o público masculino.

Filósofo - Ben-hur filosofa ao resumir suas preferências e se define como "apreciador da boa música raiz sertaneja! Estudante assíduo de poker, por entender que suas estratégias, são filosofias de vida", justifica ele na mesma página do twitter.

Em família - O filho do secretário de Planejamento, Wanderley Ben Hur, também é homem de "casa", na atual administração de Campo Grande. Profissional de confiança de Alcides Bernal, Lênio Ben-Hur é o advogado particular do prefeito.

Corrida - O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) começou uma maratona de viagens pelo interior do Estado, já de olho nas eleições de 2014. De sexta-feira até hoje pretende percorrer Costa Rica, Rio Verde, Itaporã, Chapadão do Sul, Ivinhema e Maracaju.

Comitiva - Junto com o pré-candidato tucano, a caravana do PSDB tem o presidente do diretório estadual, deputado estadual Márcio Monteiro e o colega de Assembleia Rinaldo Modesto. Na agenda, há encontro com lideranças para falar sobre o projeto “Pensando Mato Grosso do Sul”.

Rotina - É sempre assim em incêndios de grandes proporções, os bombeiros viram alvo. Ontem, no combate ao fogo que destruiu parte da cooperativa de catadores em Campo Grande, a reclamação é de que o socorro demorou mais de 30 minutos para chegar e a primeira unidade que apareceu não tinha água.

Exemplar - A produção orgânica em Mato Grosso do Sul virou parte de documentário e deve ganhar o mundo depois de exibição no 4º Slow Filme - Festival Internacional de Cinema e Alimentação, realizado na cidade histórica de Pirenópolis (GO). O filme “Brasil Orgânico” ganhou elogios e é um dos mais comentados pelos bons exemplos que divulga.

Ausências - Médicos dizem que nada adianta a direção do HR (Hospital Regional) convocar 50 profissionais e equipar o PAM (Pronto-Atendimento Médico) para dobrar número de leitos. A avaliação é de que a qualidade do atendimento não vai mudar porque não haverá especialistas fundamentais, como neurocirurgiões, apenas clínicos gerais e pediatras.

Nos siga no Google Notícias