ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Secretários assinam contrato com metas de governo na sexta-feira

Priscilla Peres e Leonardo Rocha | 07/04/2015 17:50
Reinaldo falou com a imprensa na tarde de hoje durante evento sobre as finanças estaduais.(Foto: Fernando Antunes)
Reinaldo falou com a imprensa na tarde de hoje durante evento sobre as finanças estaduais.(Foto: Fernando Antunes)

Na sexta-feira (10), quando o governo estadual completa 100 dias de gestão, os secretários de Estado terão de assinar um contratos com metas a serem cumpridas até o fim do mandato. Para o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), isso significa uma garantia de que o trabalho será feito.

No fim do mês passado, Reinaldo havia falando publicamente sobre sua decisão e ressaltou que está satisfeito com o trabalho desenvolvido, e não pretende nenhum de seus secretários.

O governador tem adotado a estratégia de estabelecer prazos e metas para alcançar seus objetivos e quer repassar isso a sua equipe. "Os secretários vão assinar um contrato de metas", disse hoje, após convidar autoridades e a imprensa para a apresentação de dados dos 100 dias de governo, que acontecerá na sexta-feira.

O governador já havia revelado que os secretários iriam assinar este contrato, logo depois que venceu as eleições no ano passado, destacando que aqueles que não cumprissem as metas estabelecidas pelo executivo, seriam trocados por outros profissionais. Na escolha dos nomes de primeiro escalão, o tucano garantiu que utilizou o critério técnico, escolhendo até os melhores quadros dos partidos aliados.

Nos siga no Google Notícias