ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Secretários têm até amanhã para apresentar ‘diagnóstico’ das pastas a Bernal

Paula Maciulevicius e Luciana Brazil | 02/01/2013 11:11
“Não podemos ser levianos, precisa haver comprometimento nas afirmações”, declarou o secretário de Administração, Ricardo Ballock. (Foto: Luciano Muta)
“Não podemos ser levianos, precisa haver comprometimento nas afirmações”, declarou o secretário de Administração, Ricardo Ballock. (Foto: Luciano Muta)

Os secretários da administração do prefeito Alcides Bernal (PP) têm até esta quinta-feira (03), para apresentar levantamentos das pastas ao chefe do executivo.

Segundo o secretário de Administração, Ricardo Ballock, o pedido foi feito a todos os secretários e o prazo dado terminava ontem. No entanto, Ballock justificou que apesar da urgência, não foi possível cumprir com a data.

O secretário afirmou que vai fazer uma radiografia de todos os contratos e de tudo o que já é comprometimento da prefeitura quanto à sua pasta. Ele disse ainda que vai ser feito uma avaliação de méritos em cada secretaria.

“Não podemos ser levianos, precisa haver comprometimento nas afirmações”, declarou.

O nome de Ricardo Ballock foi divulgado nesta manhã, durante reunião de Bernal com todo alto escalão. Servidor do Tribunal de Justiça do Estado há 23 anos, Ballock é especialista em gestão de organizações públicas e trabalha também com auditoria. Foi integrante da equipe de transição de Bernal. Ele assessorou a CPI da Enersul, criada em 2007 e, ao final dos trabalhos, denunciou a empresa por abuso na correção tarifária feita 2003.

Nos siga no Google Notícias