ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Política

Seguranças de Lula previnem protesto até com copo d'água

Redação | 19/02/2010 10:22

O esquema de segurança do presidente Lula em Três Lagoas é tão minucioso que previne até possíveis protestos com copos d'água.

Todas os lacres são retirados pelos garçons antes de serem servidos a políticos, jornalistas e funcionários do complexo industrial Fíbria/Nacional Paper.

Tudo isso para evitar que o presidente possa sofrer ataques durante o evento que acontece nesta manhã no município.

Depois de desembarcar em Três Lagoas, por volta das 9h40, Lula seguiu para uma visita à fábrica da Fíbria. Somente fotógrafos estão acompanhando o presidente. Os repórteres aguardam Lula na parte exterior, onde será realizada uma cerimônia ainda nesta manhã.

Centenas de policiais de Mato Grosso do Sul estão envolvidos no evento, incluindo o Corpo de Bombeiros, PM e Polícia Civil.

Todas as pessoas credenciadas para o evento, incluindo políticos e jornalistas, tiveram que passar por um aparelho detector de metais.

Com o presidente, estão o governador André Puccinelli (PMDB), o ex-governador Zeca do PT, a prefeita Simone Tebet (PMDB) e os ministro Franklin Martins (Comunicação Social), Márcio Fortes (Cidades) e Miguel Jorge (Desenvolvimento), entre outras lideranças políticas.

Neste momento, o presidente visita a fábrica da Internacional Paper, que fica dentro do mesmo complexo.

Nos siga no Google Notícias