ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

Seis partidos acompanham André em ato político

Redação | 14/11/2009 11:43

As eleições estaduais acontecerão no ano que vem, mas quem foi hoje ao ginásio Guanandizão pôde conferir um cenário típico de comício. Representantes políticos de seis partidos dividiram palanque com o governador André Puccinelli (PMDB) no evento em que foi sancionada a Lei do Vale Renda.

Ao lado do governador estavam o vereador Lidio (PP), os deputados estaduais Dione Hashioka e Professor Rinaldo, do PSDB, Marcio Fernandes (PT do B), Paulo Corrêa (PR), Jerson Domingos, Youssif Domingos e Junior Mochi, do PMDB, Coronel Ivan (PRTB), o deputado federal Waldemir Moka (PMDB), a senadora Marisa Serrano (PSDB) e a prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet (PMDB). A surpresa foi a presença do vereador petista Cabo Almi.

Concentrado apenas na sanção da Lei do Vale Renda, o governador não mencionou futuras alianças, nem mesmo a mais debatida (PT e PMDB). No entanto, o cenário visto neste sábado é de que independente da união duvidosa com Partido dos Trabalhadores, o governador pode contar com seus aliados.

Sobre o Vale Renda, o deputado Youssif Domingos disse que até hoje ninguém nunca elaborou um programa dessa amplitude. Para o parlamentar, Puccinelli é pioneiro.

Postulante a uma vaga no Senado Federal, o deputado Waldemir Moka esclareceu que "tudo isso é André Puccinelli", referindo-se ao programa.

"As coisas estão saindo porque existe parceria", completou a senadora Marisa Serrano.

Benefício

Nos siga no Google Notícias