ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Sem acreditar em vitória, André apóia Serra no 2º turno

Redação | 04/10/2010 09:18

O governador reeleito André Puccinelli (PMDB), vai manter o apoio à candidatura de José Serra (PSDB), porem acredita que o tucano não se sagre vendedor no segundo turno das eleições presidenciais.

"Acho que o Serra perde, mas mantenho o apoio", afirmou. Antes da declaração, a constatação: "Sempre fui polêmico por dizer o que penso".

Oscilando entre o bom humor pela vitória nas urnas e o cansaço pela campanha eleitoral, Puccinelli concedeu entrevista coletiva por 40 minutos na manhã desta segunda-feira, na TV estatal Brasil Pantanal.

Antes, ele contou o número de telefones e gravadores e, de brincadeira, reclamou que o número de aparelhos chegava a 13. O 13 é número de legenda do PT.

Quanto às eleições presidenciais, o governador protelou até o fim do prazo a decisão sobre o apoio a Dilma Roussef, candidata do PT a quem chamava de fada-madrinha, ou José Serra.

Dilma apoiou Zeca do PT no Estado, que foi adversário de André Puccinelli nas urnas. Durante a coletiva, o governador foi informado sobre duas ligações telefônicas urgentes de Brasília e cutucou: "O Andrézinho possa ser um noivo cobiçado".

Nos siga no Google Notícias