ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Sem citar nomes, líder afirma que 13 vereadores estão na base aliada ao prefeito

Jéssica Benitez | 05/09/2013 13:11
Líder garante que, pelo menos, 13 vereadores estão na base aliada ao prefeito (Foto: Cleber Gellio)
Líder garante que, pelo menos, 13 vereadores estão na base aliada ao prefeito (Foto: Cleber Gellio)

Mesmo sem revelar nomes, o líder do prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) na Câmara Municipal, vereador Marcos Alex (PT), garante que a base aliada ao chefe do Executivo na Casa de Leis já conta com 13 parlamentares. Hoje, oficialmente, o progressista tem apoio de 10 vereadores.

“Hoje somos 13 fechados. Não falamos que são eles por questão de estratégia. Há situações em que a gente não pode falar” justificou. O petista afirmou que em caso de votação para instalar Comissão Processante para cassar Bernal, 15 vereadores votam contra.

“Tenho certeza de que 15 votos são contra. O número 15 é em homenagem ao PMDB”, ironizou. Alex não revelou quais siglas estão migrando da oposição para a base, mas revelou que o governo de Bernal pretende trazer o ex-prefeito de São Paulo e atual presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, a Campo Grande para firmar aliança entre as legendas.

“Queremos discutir relações. Ele deve vir nos próximos dez dias”, definiu. Isso porque a bancada do PSD na Câmara, composta por Chiquinho Telles, Ademir Júnior (Coringa) e Delei Pinheiro, faz parte da oposição ao Executivo.

Nos siga no Google Notícias