ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Sem gabinete, Marun despacha em plenário da Assembleia

Redação | 14/04/2010 15:34

Em respeito à expectativa do suplente Diogo Tita (PPS) de retornar à função de deputado estadual, Carlos Xavier Marun (PMDB) resolveu improvisar e atender prefeitos no plenário Nelito Câmara, o plenarinho da Assembleia Legislativa.

Enquanto o gabinete permanece reservado para o suplente. O deputado recebeu, nesta tarde, os prefeitos de Sidrolândia, Corguinho e Mundo Novo, lideranças e um vereador de Nova Alvorada do Sul no plenarinho.

"Assumi meu mandato como deputado e vou trabalhar. Já que meu gabinete ainda não foi desocupado, mantive minha agenda de trabalho de hoje usando as dependências da Assembleia Legislativa", disse o deputado à própria assessoria de imprensa.

Tita deixou de ser deputado quando Marun saiu da Secretaria Estadual de Habitação para disputar a reeleição. No entanto, o pepessista tem expectativa de que a deputada Celina Jallad (PMDB) amplie a licença médica para 120 dias, devolvendo a Tita o posto de deputado.

Celina está de licença médica porque luta contra um câncer desde o ano passado. Ela chegou a passar por uma cirurgia em São Paulo (SP) para a retirada de um carcinoma do seio esquerdo.

Nos siga no Google Notícias