ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Sem partido desde maio, Douglas Figueiredo se filia ao PDT

Ludyney Moura | 01/12/2014 20:06
Douglas foi recebido no PDT por nomes como Schimidt, Pedra e Dagoberto (Foto: Reprodução/Facebook)
Douglas foi recebido no PDT por nomes como Schimidt, Pedra e Dagoberto (Foto: Reprodução/Facebook)

O presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e prefeito de Anastácio, distante 135 km da Capital, Douglas Figueiredo, se filiou na tarde desta segunda-feira (1) ao PDT.

Douglas deixou o PSDB em maio deste ano, para apoiar a candidatura do senador Delcídio do Amaral (PT) ao Governo do Estado. Deste então ele presidia a associação e administrava Anastácio sem estar filiado a um partido.

“Desde a minha eleição (para prefeito, em 2012) o PDT estava me dando apoio. Eu ajudei na eleição dos deputados estaduais e do Dagoberto (deputado federal eleito Dagoberto Nogueira), e acabei me aproximando bastante do partido”, disse o agora pedetista.

O prefeito de Anastácio também citou o fato do PDT integrar a base de apoio da presidente reeleita Dilma Rousseff (PT). Segundo ele, a petista tem ajudado bastante seu município, com a liberação de recursos federais para investimento na cidade.

O ato de filiação foi presidido pelo mandatário do PDT no Estado, João Leite Schimidt, e contou com a participação de importante quadros da legenda, como o eleito Dagoberto Nogueira, o vereador da Capital, Paulo Pedra e o prefeito de Aquidauana, Zé Henrique Trindade.

Nos siga no Google Notícias