ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Semy Ferraz não pretende retornar mais ao cargo de secretário

Edivaldo Bitencourt | 29/08/2014 10:04
Secretário alegou problemas pessoais e pediu demissão nesta semana (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo)
Secretário alegou problemas pessoais e pediu demissão nesta semana (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo)

O engenheiro civil Semy Feraz anunciou, em carta publicada no Facebook, que o pedido de demissão da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, é em “caráter irrevogável”. A exoneração foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial de Campo Grande.

Em carta dirigida ao prefeito Gilmar Olarte (PP), Ferraz alega motivos particulares para se afastar do comando da Secretaria de Obras, que ocupava desde janeiro de 2013. Ele permanecia na prefeitura desde a gestão de Alcides Bernal (PP).

Confira, abaixo, a carta com o pedido de exoneração:

“Excelentíssimo Senhor Prefeito de Campo Grande-MS
Gilmar Antunes Olarte

Passados 166 dias de resgate da esperança, desafios, conquistas e, sobretudo, de realizações do interesse da população, Campo Grande, no dia do seu aniversário, tem motivos para comemorar, sem voltar para trás.

Vossa Excelência, além de honrar os compromissos assumidos na campanha vitoriosa de outubro de 2012, trouxe de volta o convívio salutar entre as diferentes forças políticas, sem ter aberto mão da razão de ser da Administração Democrática da Capital: o interesse do cidadão comum, do morador de todos os quadrantes do município de Campo Grande, desde as áreas residenciais até os esquecidos bairros da periferia.

Apesar dessas conquistas e mesmo acreditando nesse governo, por motivos particulares, preciso me afastar do cargo para o qual fui incumbido. Assim, venho requerer a minha exoneração do cargo de Secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação (SEINTRHA), em caráter irrevogável.

Campo Grande-MS, 26 de agosto de 2014.

Semy Alves Ferraz
Engenheiro Civil - CPF 137.822.821-91”

Nos siga no Google Notícias