ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Servidores da Justiça Eleitoral de MS ganham uma semana de folga

Josemil Arruda | 07/04/2014 18:50

Vai ser de praticamente uma semana a folga dos servidores da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul em decorrência dos feriados em sequência da Paixão de Cristo, Páscoa e Dia de Tiradentes. O comunicado sobre os dias em que não haverá expediente nos cartórios eleitorais do Estado foi publicado hoje no Diário Oficial.

A portaria nº 10/2014, assinada pelo corregedor eleitoral Josué de Oliveira, informa que na Semana Santa os servidores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e cartórios só vão trabalhar segunda-feira (14) e terça (14).

O “feriadão” dos servidores da Justiça Eleitoral vai se estender por seis dias, a partir de quarta-feira (17) até a segunda-feira seguinte, dia 21 de abril, Dia de Tiradentes.

Diz o Art. 1º da portaria: “Comunicar ao público em geral que nos dias 16, 17 e 18 de abril de 2014, respectivamente, quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira, não haverá expediente nos Cartórios Eleitorais do Estado do Mato Grosso do Sul, na Central de Atendimento ao Eleitor e nos Postos de Atendimento Eleitoral da Capital”. O Art. 2º acrescenta: “Também comunicar que no dia 21 de abril de 2014, segunda-feira, não haverá expediente nos Cartórios Eleitorais do Estado do Mato Grosso do Sul, na Central de Atendimento ao Eleitor e nos Postos Eleitorais da Capital”.

Ainda por efeito da portaria do corregedor eleitoral, os prazos que, porventura, iniciem-se ou se findem nos dias considerados feriados “ficam compulsoriamente prorrogados para o dia 22 de abril de 2014, terça-feira”.

Nos siga no Google Notícias