ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

Sessão final do impeachment de Dilma no Senado começará às 10h de MS

Nyelder Rodrigues | 30/08/2016 22:20

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Ricardo Lewandowski, afirmou que após as falas dos senadores nesta noite de terça-feira (30), a sessão que julga a presidente da República afastada, Dilma Rousseff (PT), será suspensa e retornará às 10h (horário de MS) de quarta-feira (31) para a votação final.

Lewandowski, que lidera a sessão de julgamento no Senado, indica também que a sessão de hoje só terá fim quando as discussões e falas de todos senadores inscritos estejam concluídas.

No momento, 66 senadores estão inscritos e 44 já falaram. As inscrições podem ser feitas a qualquer instante. Em breve, se manifestarão os sul-mato-grossenses Simone Tebet (PMDB), Waldemir Moka (PMDB) e Pedro Chaves dos Santos Filho (PSC).

Segundo o presidente do STF, a sessão de votação na quarta-feira não terá pausa para o almoço e os senadores seguirão direto até a conclusão da votação do julgamento - antes, dois senadores a favor e dois contra o impeachment falam por cinco minutos cada, defendendo suas teses e posições sobre a questão.

Nos siga no Google Notícias