ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Política

Simone cumpre agenda em Três Lagoas e Bataguassu nesta segunda

Wendell Reis | 16/01/2012 09:18

A governadora em exercício, Simone Tebet (PMDB), tem compromissos públicos em dois municípios do Estado nesta segunda-feira (16). No primeiro compromisso, às 8h45, Simone participa da assinatura da ordem de serviço para construção da Unidade de Atenção Especializada em Saúde – Clínica do Idoso, em Três Lagoas.

A obra tem investimentos de R$ 409,4 mil do Programa de Assistência Ambulatorial e Hospitalar Especializada (Ministério da Saúde/Caixa Econômica Federal). O espaço terá três consultórios médicos, farmácia, salas de vacina, curativo, enfermagem, coleta, triagem e de utilidades, central de esterilização, cabine de audiometria, salas de esteira, eletrocardiograma, eletroencefalograma e de fonoaudiologia.

Às 9h45 a governadora assina autorização de licitação para construção de uma Escola Estadual Padrão e ordens de serviço para a reforma da Delegacia de Polícia Civil e Construção da Sede do Programa Vale Renda.

No período da tarde, às 14h45, a governadora cumpre agenda em Bataguassu, onde assina no Sindicato Rural do Município uma autorização de licitação para construção de uma escola padrão e ordem de serviço para obras de ampliação de salar para instalação de um laboratório da Escola Estadual Manoel da costa Lima.

Nos siga no Google Notícias