ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Simone diz que terá mais força longe da prefeitura

Redação | 22/03/2010 14:51

Prestes a deixar a prefeitura de Três Lagoas, para ser candidata a vice-governador na chapa pela reeleição de André Puccinelli, a prefeita Simone Tebet disse hoje, durante inaugurações de obras, que sai com o "coração sangrando".

Pela legislação eleitoral, ela tem até o fim de março para deixar o cargo, o que representa apenas mais 9 dias no comando do Município.

A expectativa é que na próxima quarta-feira ela anuncie oficialmente que será vice, dia em que acompanhará Puccinelli em inaugurações em Selvíria.

"Meu coração está 99% dizendo que fora da prefeitura posso fazer mais e melhor. Fora da prefeitura eu tenho condições de resolver grandes problemas que, como prefeita, sem dinheiro e dentro das possibilidades não consegui fazer", justificou.

No período da noite os dois participam de um ato do PMDB.

A prefeita disse que não pretende se despedir de Três Lagoas, pois sempre estará no município "Quem não gosta de mim vai ter que me agüentar por mais um tempo"

Segundo Simone, alguns projetos ainda serão acompanhados de perto por ela que acredita que terá mais força para conquistas como a homologação do "aeroporto no segundo semestre para trazer linha aérea, sacramentando a fábrica de fertilizantes, a outra de celulose, negociando impactos com a Cesp, ou seja, utilizando da amizade, da influência para fazer até mais como prefeita", adiantou. (Informações da Rádio Caçula)

Nos siga no Google Notícias