ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Simone e Ruiter acertam prazos para obras do PAC em Corumbá

Edmir Conceição | 10/01/2012 22:35
Simone Tebet e o prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha. (Foto: Edemir Rodrigues).
Simone Tebet e o prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha. (Foto: Edemir Rodrigues).

A governadora em exercício, Simone Tebet (PMDB), acertou com o prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha (PT), prazos para conclusão de processos licitatórios e de obras do PAC-2 e frentes de serviço da Sanesul na cidade. Ruiter Cunha, acompanhado pelo deputado Paulo Duarte (PT), foi recebido em audiência nesta terça-feira na Governadoria.

Ruiter Cunha assegurou à governadora em exercício que no início de fevereiro conclui as licitações da segunda fase de obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), que incluem, além do sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário, escolas, infra-estrutura e intervenções de mobilidade urbana.

O prefeito disse que a parte da prefeitura depende da conclusão das obras de saneamento, com previsão em março. Simone Tebet garantiu que as frentes de serviço da Sanesul tocadas com recursos estaduais estão adiantadas e vão atender logo todas as 800 famílias do núcleo do PAC Casa Nova. Ruiter informou que por enquanto 331 famílias puderam ser reassentadas no conjunto de moradias, em razão do cronograma das obras de saneamento.

Nos siga no Google Notícias