ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Política

Simone inaugura obras e lança construção de 420 casas em Três Lagoas

Aline dos Santos | 13/01/2011 07:36

Governadora em exercício, Simone Tebet (PMDB) inaugura obras hoje à tarde em Três Lagoas, onde foi prefeita por quase seis anos. Durante a manhã, em Campo Grande, ela visita as secretarias de Educação e Meio Ambiente.

No período da tarde, a previsão é que Simone Tebet chegue a Três Lagoas às 15h20. Ainda no aeroporto, ela concede entrevista à imprensa.

Às 17 h, a governadora participa da inauguração das obras de drenagem da rua Márcia Mendes. Também integra a obra a pavimentação asfáltica de 6.717 metros quadrados de rua. De acordo com o site de notícias do governo, os investimentos totalizaram R$ 1,098 milhão, captados pelo município como compensação da Cesp (Companhia Energética de São Paulo).

Em seguida, às 18 h, será inaugurado o Shopping Popular, na avenida Aldair Rosa de Oliveira. Implantado a partir da reforma do Mercado Municipal, o novo espaço de comércio demandou reforma em uma área de 2.168,92 metros quadrados.

A reforma incluiu construção de 104 boxes, aplicação de iluminação natural, revitalização da área externa, troca de revestimento no piso e paredes, pintura geral, reforma e adaptação de banheiros à acessibilidade, instalação elétrica geral e instalações hidráulicas, sanitárias e de águas pluviais. O investimento foi de R$ 1,43 milhão.

Simone Tebet, o secretário de Habitação e das Cidades, Carlos Marun, e a prefeita Marcia Moura, assinam com a Caixa Econômica Federal e a construtora Embrascop um Termo de Compromisso para construção de 420 casas populares.

Nos siga no Google Notícias