ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

Simone Tebet representa Puccinelli na comemoração do Dia de Tiradentes

Ítalo Milhomem | 20/04/2011 07:38

O governador André Puccinelli (PMDB) vai a São Paulo (SP) nesta quarta-feira (20) e deve retornar ainda no final da tarde de hoje. O motivo que leva o governador ao Estado vizinho não foi revelado pela sua assessoria.

Na semana passada, o governador também foi a São Paulo negociar a indenização que a Cesp (Companhia Energética de São Paulo) deve ao Estado. Ele estava acompanhado da senadora Marisa Serrano (PSDB) e do deputado federal tucano Reinaldo Azaumbuja.

Com a viagem de Puccinelli, a vice-governadora, Simone Tebet (PMDB) irá representar o chefe do executivo estadual na solenidade de comemoração do Dia de Tiradentes, patrono da Polícia Militar às 8 horas, no Palácio Tiradentes em Campo Grande.

Durante a cerimônia serão entregues as Medalhas Tiradentes, importante comenda concedida pela PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul). Oitenta e quatro pessoas, sendo 44 policiais militares e 40 personalidades civis e militares de outras forças receberão a condecoração.

Entre as personalidades escolhidas para receber a homenagem, estão a dupla Maria Cecília e Rofolfo, além do empresário deles Eduardo Maluf.

Criada em 1982, a medalha homenageia civis e militares de outras forças que tenham prestado importantes serviços à corporação e, em especial, os policiais militares que tenham contribuído para o aperfeiçoamento e projeção da PM.

Ainda durante o evento a PM também receberá novas viaturas do governo do Estado

Nos siga no Google Notícias