ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

Sindicato Rural faz dia 17 debate entre candidatos a prefeito da Capital

Fabiano Arruda | 22/08/2012 17:29

Outros quatro encontros entre os concorrentes à Prefeitura já estão confirmados

O Sindicato Rural de Campo Grande promove, no dia 17 de setembro, a partir das 19h30, debate com os candidatos a prefeito da Capital.

“É preciso envolvimento da classe produtiva para saber o que os candidatos apresentam de propostas efetivas. Precisamos ouvir qual vai ser a plataforma de governo e os candidatos precisam conhecer os principais agentes e atores que movimentam a economia”, disse Eduardo Riedel, presidente da Famasul, segundo informações da assessoria.

Durante o debate, que será realizado na sede do sindicato, os ruralistas entregarão aos concorrentes o documento “O que queremos para o próximo prefeito”.

Além do encontro entre os candidatos que será promovido pelo Sindicato Rural, pelo menos outros quatro já estão confirmados.

O portal RBV News, em parceria com a TV Imaculada Conceição, promove debate no próximo dia 10, às 20 horas, direto da sede da Anoreg na Capital.

Já no dia 15 o confronto de propostas será promovido pela TV Guanandi, ao vivo, às 20h20, nos estúdios da emissora.

No dia 18 de setembro, o encontro entre os candidatos à Prefeitura é realizado pela ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública), às 8h30, no Teatro Glauce Rocha, e terá como público alvo professores e especialistas em educação.

Outro debate confirmado é o da TV Morena, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso do Sul, que deve ocorrer no dia 4 de outubro, último dia do horário eleitoral gratuita. A emissora, no entanto, ainda não confirmou a data.

A informação é que o evento terá os candidatos Edson Giroto (PMDB), Alcides Bernal (PP), Vander Loubet (PT), Reinaldo Azambuja (PSDB) e Marcelo Bluma (PV). Por critérios de pesquisas, Suél Ferranti (PSTU) e Sidney Melo (PSOL) não participarão.

Nos siga no Google Notícias