ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Siufi contabiliza 12 votos, Silveira tem apoio de nove

Redação | 26/12/2008 08:07

A seis dias da eleição, acirra a disputa pela presidência da Câmara. Os dois principais candidatos, Paulo Siufi (PMDB) e Cristóvão Silveira (PSDB), contabilizam, respectivamente, o apoio de 12 e nove vereadores (levando em conta o próprio voto).

Siufi não dá o nome dos 12 companheiros que votariam nele, embora vários apoios sejam explícitos. Enquanto isso, Silveira diz o nome dos outros oito vereadores que o apóiam e afirma que eles têm um compromisso assinado que votarão nele.

Silveira tem os apoios declarados de Paulo Pedra (PDT), Marcelo Bluma (PV), Alcides Bernal (PP), Thaís Helena (PT), Grazielle Machado (PR), Loester Nunes (PDT), Magali Picarelli (PMDB) e da vereadora eleita Professora Rose (PSDB).

Já o candidato do PMDB tem o apoio, pelo menos, dos vereadores Vanderlei Cabeludo (PMDB), Clemêncio Ribeiro (PMDB), Flávio César (PTdoB), Herculano Borges Daniel (PSC), Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), e Jamal Mohamed Salém (PR).

Nesta última semana, os dois candidatos vão esquecer o clima festivo de fim de ano e tentarão promover traições, além de convencer os indecisos como o novato Lídio Nogueira Lopes (PP) - que afirmou na diplomação que dará seu apoio de acordo com a vontade do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB).

Nos siga no Google Notícias