ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Siufi recebe convite do PSD, mas nega intenção de deixar o PMDB

Zemil Rocha e Jéssica Benitez | 02/05/2013 14:37
Paulo Siufi diz que só muda de partido se o PMDB não o quiser mais (Foto: Vanderlei Aparecido)
Paulo Siufi diz que só muda de partido se o PMDB não o quiser mais (Foto: Vanderlei Aparecido)

O líder do PSD na Câmara de Campo Grande, Chiquinho Telles, convidou, hoje, durante a sessão ordinária o colega Paulo Siufi para ingressar na legenda. No começo desta semana, Siufi demonstrou descontentamento com lideranças do PMDB e anunciou a criação do “Bloco Independente” no Legislativo municipal, composto por seis vereadores e por isso também chamado de G-6.

“O PSD está de portas abertas para receber Siufi, caso algo não esteja bem com o PMDB”, afirmou Chiquinho Teles, em nome do PSD, um partido que hoje goza de pouca atratividade já que vive a incerteza de comando estadual, visto que há articulação nacional para afastar o atual presidente regional, empresário Antônio João Hugo Rodrigues.

Siufi também não demonstrou interesse em mudar de partido, apesar do descontentamento. “Eu estou bem no PMDB, a não ser que o PMDB não esteja bem comigo, mas agradeço o convite”, afirmou o vereador peemedebista.

O líder do PMDB na Câmara, vereador Vanderlei Cabeludo, também não crê que Siufi mude de partido. “Os outros partidos vão ficar com vontade, porque o Siufi tem história no PMDB e jamais vamos abrir mão dele. Se houver algo contra ele, eu serei contrário”, declarou Cabeludo. ”Claro que existem desencontros, como em toda família grande”, acrescentou.

 

Nos siga no Google Notícias