ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

Sob Bernal, Capital melhora "só com milagre", diz governador

Leonardo Rocha | 13/02/2014 13:30
Puccinelli afirmou que a situação de Campo Grande se resolve apenas com milagre (Foto: Marcos Ermínio)
Puccinelli afirmou que a situação de Campo Grande se resolve apenas com milagre (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou durante evento do Partido Solidariedade, na Capital, que para melhorar a situação de Campo Grande apenas com "um milagre de Deus". Ele fez a análise para criticar a atual administração de Alcides Bernal (PP).

“Aqui em Campo Grande precisa um milagre de Deus, mas não é qualquer um, tem que ser aquele dos bons, um dia Jesus foi fazer um milagre e disse aos discípulos que naquela situação precisava ser um milagrão”, declarou ele.

Puccinelli ressaltou que ficou muito “frustrado” com o resultado das eleições em 2012, mas espera que esta “frustração” não se estenda a toda população da Capital.

“Que Deus nos ajude, porque do jeito que vai, será difícil, ainda estou com dor de cotovelo pela eleição municipal aqui”, ponderou.

André ainda espera que exista mudanças positivas no país, Mato Grosso do Sul e principalmente em Campo Grande. “Que possamos ajudar a Capital no futuro, que está neste momento chorando”, afirmou.

O governador fez questão de dizer que na política é preciso ter maturidade e experiência para governar e saber analisar com virtude as situações do cotidiano, ouvindo sempre os dois lados e sendo razoável quando precisar. “A virtude da política é sempre estar no centro, não nos guiar ou tomar atitudes nos extremos”.

Nos siga no Google Notícias