ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

Sobre MS-040, Delcídio diz que André é 'mal assessorado'

Redação | 04/08/2009 18:12

O senador Delcídio do Amaral (PT) rebateu no fim da tarde de hoje a crítica feita pelo governador André Puccinelli, nesta terça-feira, de que a federalização da rodovia MS-040, que interliga Campo Grande à divisa com São Paulo, ainda não vingou em função da falta de empenho dos três senadores de Mato Grosso do Sul.

"O governador está, no mínimo, mal assessorado nessa questão", afirmou Delcídio. Ele explica que no dia 17 de dezembro do ano passado, foi aprovada uma emenda de sua autoria solicitando a federalização da MS-040.

A Emenda número 5 foi incluída ao projeto de lei número 18, que trata do Plano Nacional da Viação. Após ser aprovado pelo Senado, o projeto seguiu para apreciação da Câmara, onde tramita atualmente.

"Rejeito as palavras injustas e improcedentes do governador em relação ao trabalho dos três senadores de Mato Grosso do Sul , que lutaram com determinação pela aprovação do projeto, até porque sabem da importância da federalização da MS-040 para o desenvolvimento não só da extensa região que vai de Campo Grande à divisa com São Paulo, mas de todo o Mato Grosso do Sul", completa o senador.

Nos siga no Google Notícias