ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Política

Sobre vaga no TCE, Puccinelli diz que fará vontade da Assembleia

Aline dos Santos e Ítalo Milhomem | 19/04/2011 11:50
Puccinelli diz que vai acatar decisão de deputados. (Foto: João Garrigó)
Puccinelli diz que vai acatar decisão de deputados. (Foto: João Garrigó)

Após acordo que definiu Marisa Serrano no TCE, o governador André Puccinelli (PMDB) voltou a desconversar e novamente garantiu que vai aprovar qualquer decisão da Assembleia Legislativa. “Vou fazer a vontade da Assembleia”, afirma.

Até ontem, o deputado estadual Antônio Carlos Arroyo (PR) estava na disputa. “Se fosse uma votação em deputado, a preferência seria pelo Arroyo”, enfatiza o governador. Porém o deputado já afirmou que não apresentará requerimento pedindo a vaga.

Nos últimos dias, ganhou força o nome da senadora Marisa Serrano (PSDB). Neste cenário, Puccinelli também frisa que a decisão cabe aos deputados.

Contudo, nos bastidores, informações dão conta de que a indicação da senadora é de interesse de Puccinelli. No Senado, Marisa será substituída pelo 1º suplente Antonio Russo Netto.

Marisa substituirá a conselheira Celina Jallad, que faleceu aos 64 anos na madrugada do dia 28 de fevereiro, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Homenagem – O governador André Puccinelli recebeu a medalha do Mérito Militar, a mais alta distinção honorífica do Exército Brasileiro. Hoje é comemorado o Dia do Exército. O evento foi realizado no CMO (Comando Militar do Oeste).

Nos siga no Google Notícias