ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

Solenidade de lançamento do "MS Forte-2" é prestigiada por 3 mil pessoas

Zemil Rocha e Lidiane Kober | 15/08/2013 21:34
Cerca de 3 mil pessoas estão participando da solenidade no Estoril (Foto: João Garrigó)
Cerca de 3 mil pessoas estão participando da solenidade no Estoril (Foto: João Garrigó)

Cerca de três mil pessoas prestigia o lançamento do pacote de obras “MS Forte-2”, pelo governador André Puccinelli, esta noite de quinta-feira no Clube Estoril, em Campo Grande. Segundo o cerimonial do governo do Estado, foram providenciadas 1.500 cadeiras para o evento e o dobro de pessoas esta presente na solenidade.

O evento conta com a presença de prefeitos, secretários de Estado, representantes de outros poderes, parlamentares e outras autoridades, empresários e outras lideranças da sociedade sul-mato-grossense. Foram convidados todos os 79 prefeitos e pelo menos 95% deles presentes, segundo cálculo do cerimonial.

Estão acompanhando o ato solene os senadores Waldemir Moka (PMDB) e Ruben Figueiró (PSDB), além dos deputados federais Fábio Trad, Geraldo Resende e Akira Otsubo, todos do PMDB.

Vereadores de Campo Grande de Campo Grande estão em peso na solenidade, assim como os deputados estaduais Lauro Davi, George Takimoto, Onevan de Matos, Lidio Lopes, Rinaldo Modesto, Paulo Correa, Márcio Monteiro, Márcio Fernandes, Londres Machado, Antônio Carlos Arroyo, Osvani Ramos, Eduardo Rocha, Oswaldo Mochi Junior e Jerson Domingos, presidente da Assembleia Legislativa do Estado.

Nos siga no Google Notícias