ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Solidariedade anuncia apoio ao PSDB na disputa pela Prefeitura de Jardim

Alberto Dias | 02/07/2016 17:33

O Solidariedade anunciou coligação com o PSDB na disputa pela prefeitura de Jardim. Em solenidade que lotou a Câmara Municipal na noite desta sexta-feira (1), lideranças do SD formalizaram apoio ao candidato tucano Guilherme Monteiro que concorrerá ao cargo de prefeito do município localizado a 233 km da Capital. Na ocasião também foram lançados os pré-candidatos a vereador pelo SD.

O apoio a Monteiro, que atualmente é vereador e presidente do Diretório Municipal do PSDB na cidade, foi confirmado pelo presidente do Diretório Regional do Solidariedade, Ildemar Mota e pelo presidente da Comissão Executiva Municipal, Renato Grance, que justificou o apoio do SD ao candidato tucano em razão de sua liderança nas pesquisas.

Durante o evento, o pré-candidato Monteiro criticou a atual gestão, citando obras realizadas por administrações anteriores, de modo para capitalizar apoio. “Seremos aliados na formação dessa nova frente e sabemos que o PSDB e esse bloco de partidos têm uma história parecida, construída na década de 1990 com Fernando Henrique no Brasil", discursou. Na ocasião, citou o colega tucano e governador Reinaldo Azambuja, como exemplo de gestão a ser seguido, por conta de uma "administração impecável".


Já o dirigente estadual do PSDB, Bosco Martins, destacou que a eleição de Monteiro "deve restabelecer a parceria com o governo do Estado" e trazer desenvolvimento para a região sudoeste de Mato Grosso do Sul.

Por fim, o SD anunciou também pré-candidatos a vereador em Nioaque, com indicativo de aliança com o PR. A ex-prefeita Ilca Corral Mendes Domingos é pré-candidata no município situado a 179 km da Capital. Entre os pré-candidatos a vereador estão Jeuzimar Mendes de Araújo, Professora Cândida Tereza de Andrea Ferreira, Valmilton Angelo dos Santos (Tibino) e Roseli Kazue Kuroki.

Nos siga no Google Notícias