ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Suplente de Celina vai pegar "tiroteio" na Assembleia

Redação | 30/11/2010 15:46

O suplente da ex-deputada estadual Celina Jallad (PMDB), que tomou posse na tarde desta terça-feira como conselheira do TCE (Tribunal de Contas do Estado), deve trabalhar "pouco", mas vai pegar um período complicado na Assembleia Legislativa.

A posse de Pastor Oliveira no lugar de Celina está marcada para amanhã às 8h30 na sala de reuniões da presidência da Casa de Leis. Com a posse amanhã, Pastor Oliveira vai trabalhar apenas 16 dias, até o início do recesso parlamentar em meados de dezembro

"Ele vai entrar no tiroteio da Assembleia", brincou Jerson Domingos (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa.

O tiroteio citado pelo parlamentar se dá pelo período dos trabalhos finais, vetos à projetos e limpeza da pauta para entrar no período de recesso, a partir de meados de dezembro.

Será ainda neste período que Pastor Oliveira vai "encarar" um dos principais trabalhos legislativos: a votação do Orçamento 2011 para Mato Grosso do Sul, estimado em mais de R$ 9 bilhões.

Mesmo trabalhando "apenas" 16 dias, Pastor Oliveira permanece no cargo até a posse dos deputados eleitos na eleição deste ano, em 1° de janeiro de 2011.

Quem é

Nos siga no Google Notícias