ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Política

Takimoto afirma que candidatura em Dourados não será prioridade

Wendell Reis | 25/10/2011 14:18

O deputado estadual George Takimoto (PSL) não trata a prefeitura de Dourados com prioridade pessoal em 2012. O deputado confirma o interesse do partido em lançá-lo como pré-candidato, mas diz que não é prioridade. Entretanto, diz que aceitará a proposta caso a candidatura responda a anseios partidários.

O deputado confidencia que não tem vontade de concorrer a prefeitura em 2012. Porém, aceitaria caso fosse convocado, pois entende que o político vive de eleição. Apesar da possibilidade, o deputado ressalta que o presidente do partido, Luiz Machado, tem autonomia para decidir o futuro do partido no Estado, o que inclui outras possibilidades.

George Takimoto lembra que o partido apoiou o atual prefeito, Murilo Zauith (PSB), quando o mesmo concorreu a uma vaga no Senado Federal e, posteriormente, na sua eleição para a Prefeitura de Dourados. Entretanto, atualmente, a direção municipal do PSL está insatisfeita com alguns entendimentos do prefeito, principalmente com relação ao setor de Saúde, que na análise do partido, não conseguiu resolver os problemas municipais.

Takimoto foi eleito deputado estadual em 2010 com 23.646 votos, mas já acumula experiência como vice-governador, de 1987 a 1992, e deputado federal. Além de Takimoto, o município de Dourados é representado na Assembleia Legislativa pelos deputados Zé Teixeira (DEM) e Laerte Tetila (PT).

Nos siga no Google Notícias