ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Política

TCE rejeita 27 prestações de contas por irregularidades

Redação | 24/06/2008 15:11

O TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado) julgou 48 prestações de contas e rejeitou 27 consideradas irregulares. Dentre os 22 processos julgados pela 1ª Câmara do TCE/MS, está o resultado de 17 inspeções ordinárias realizadas em 2006.

Destas, sete apresentaram irregularidades: Fundo Municipal de Saúde de Coronel Sapucaia, Fundef de Caracol, Caarapó e Tacuru, Fundo Municipal de Investimentos Sociais de Tacuru, Fundo Municipal de Assistência Social de Paranhos e Câmara Municipal de Aral Moreira.

Já na 2ª Câmara, foram julgados 26 processos e 16 prestações de contas apresentaram irregularidades. De um total de sete inspeções ordinárias realizadas em 2006 e 2007, apenas na Secretaria de Estado de Planejamento de Ciência e Tecnologia de MS foi constatada irregularidade, sob a responsabilidade do ex-secretário Egon Krakhecke.

Os conselheiros da 2ª Câmara ainda analisaram oito contratos administrativos e sete atos de pessoal. Destes, cinco processos de admissão e remanejamento de pessoal da Prefeitura de Figueirão, referentes ao exercício de 2006 foram rejeitados pelos conselheiros,

Nos siga no Google Notícias