ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Teixeira diz que candidatura de Murilo está consolidada

Redação | 31/03/2010 21:13

A candidatura do vice-governador Murilo Zauith ao Senado Federal já está consolidada, de acordo com informações repassadas ao Campo Grande News pelo deputado estadual Zé Teixeira (DEM). Conforme ele, durante reunião realizada nesta tarde na governadoria, foram acertados os últimos detalhes para a candidatura do democrata.

Apesar disso, agora só falta "bater o martelo" para a escolha do nome que será suplente de Zauith ao Senado Federal, segundo informou Zé Teixeira.

Ontem, durante reunião entre o governador André Puccinelli (PMDB) e lideranças do PTB, na sede do diretório regional petebista, o peemedebista frisou que gostaria muito que Murilo saísse candidato ao Senado em sua chapa, por considerá-lo companheiro.

Na manhã de hoje, durante inauguração do CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa, André relatou que tem trabalhado para convencer o democrata a disputar o Senado nas eleições deste ano.

Existem boatos de que o vice-governador teria convidado a primeira-dama e ex-secretária municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania para ser sua suplente ao Senado. A reportagem entrou em contato com ela, via celular, mas uma assessoria alegou que no momento ela estaria ocupada e que assim que possível retornaria a ligação.

O Campo Grande News também entrou em contato com o vereador Airton Saraiva (DEM) e com Murilo Zauith, mas não conseguiu entrevistá-los.

Nos siga no Google Notícias