ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Política

Temer diz que vitória de Nelsinho e Simone será garantida no Estado

Luciana Brazil | 26/04/2014 14:11
Temer participa do encontro regional do PMDB. (Foto:Dourados Agora)
Temer participa do encontro regional do PMDB. (Foto:Dourados Agora)

Em visita a Dourados, na manhã de hoje (26), o vice-presidente da República, Michel Temer, afirmou que a vitória do pré-candidato ao governo do Estado, Nelson Trad Filho (PMDB), está garantida.

Ele disse ainda que pretende retornar a Mato Grosso do Sul, após as eleições de outubro, para a posse de Nelsinho e da pré-candidata ao Senado, Simone Tebet.

"Tenho absoluta convicção de dois fatores: o povo de Mato Grosso do Sul vai eleger Nelsinho Trad ao governo do Estado e Simone para o Senado. Aqui (estado) ninguém quer mudar. O André acabou de revelar uma pesquisa, de que as pessoas querem a continuação do atual governo", disse Temer.

O vice-presidente afirmou que até pediu a intercessão do beato José de Anchieta para garantir a vitória nas urnas. Ele esteve na Itália, esta semana, em missa dedicada ao jesuíta, canonizado no último dia 3 de abril.

"Carregado desta energia religiosa, queremos que todos os nossos pré-candidatos pelo PMDB se elejam. E que proclamem os nomes de Nelsinho e Simone. Quero voltar aqui para a posse deles", finalizou.

Segundo o site Dourados Agora, o governador André Pucinelli (PMDB) teria revelado que uma pesquisa, encomendada por ele, apontava número positivos ao partido. Conforme Pucinelli, 59% dos entrevistados querem a permanência do PMDB no governo.

Mato Grosso do Sul é o primeiro estado que Temer visita para lançamento de pré-candidaturas ao governo do Estado e ao Senado.

Temer foi ao interior para participar do encontro regional do PMDB na Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), que visa reforçar as pré-candidaturas de Nelsinho, ao governo do Estado, e Simone Tebet, ao Senado.

Temer veio acompanhado pelo presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp.

Nos siga no Google Notícias