ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Política

Temer minimiza gafe e diz ter "Campo Grande no coração"

Redação | 21/10/2010 16:07

O candidato à vice-presidente, deputado federal Michel Temer (PMDB-SP), minimizou esta tarde (21), logo após seu desembarque na Capital, a gafe que cometeu em Cuiabá, no último dia 15, quando confundiu o nome de Mato Grosso com Mato Grosso do Sul e acabou atacando Campo Grande ao se corrigir.

De acordo com jornais mato-grossenses, o deputado participava em Cuiabá de um evento quando declarou que se sentia feliz ao ver o crescimento de Campo Grande. Ao ser vaiado, tentou corrigir, dizendo que apesar da Capital se desenvolver, nem se comparava a Cuiabá e completando que Campo Grande tinha "mania de grandeza".

Ao desembarcar, Michel Temer afirmou que na verdade só trocou os nomes das capitais porque tem "Campo Grande no coração". "O que eu disse não foi exatamente aquilo que saiu nos jornais", completou.

Temer afirmou que veio várias vezes a Campo Grande para palestras com o deputado federal Nelson trad (PMDB) e que tem muito carinho pela cidade. O presidente da Câmara dos Deputados, porém, garantiu que tomara "muito cuidado" para evitar novas confusões.

Nos siga no Google Notícias