ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Termina amanhã o prazo para ficar em dia com a Justiça Eleitoral

Antonio Marques | 03/05/2016 14:37
Para quem pretende votar nas eleições municipais de outubro tem até amanhã para regularizar situação com a Justiça Eleitoral (Foto: Arquivo)
Para quem pretende votar nas eleições municipais de outubro tem até amanhã para regularizar situação com a Justiça Eleitoral (Foto: Arquivo)

Termina neste quarta-feira, o prazo para eleitores que precisam regularizar sua situação com a Justiça Eleitoral, fazer o primeiro título ou alterar o local de votação, para votar nas eleições municipais de outubro.

Para ficar em dia com a Justiça Eleitoral, o eleitor deve se dirigir ao local de atendimento tendo em mãos cópia e original de um documento pessoal com foto e um comprovante de residência.

Rapazes maiores de 18 anos, que farão o título pela primeira vez, também deverão apresentar um comprovante de quitação com o serviço militar.

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) lembra que voto é obrigatório para todos os cidadãos maiores de 18 anos e facultativo para os maiores de 70 anos; os jovens entre 16 e 18 anos; e para os analfabetos.

Atendimento - Na capital, a Central de Atendimento ao Eleitor, localizada na R. Delegado José Alfredo Hardman, 180, no Parque dos Poderes, atenderá a população entre 8h e 18h, até quarta-feira.

Os postos práticos da Justiça Eleitoral, localizados nas proximidades dos terminais Aero Rancho, General Osório e Guaicurus, seguem com o horário normal de serviço, que vai das 8h às 14h, mas com atendimento limitado por meio de distribuição de senhas.

Também há atendimento na Central de Atendimento ao Cidadão, em frente à Maternidade Cândido Mariano, das 8h às 16h30; e ainda no Fórum Heitor Medeiros, na Rua da Paz n. 14, das 12h às 18h.

No interior do Estado os Cartórios Eleitorais estão funcionando das 8h às 18h, até o final do prazo.

Nos siga no Google Notícias