ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Política

Termina hoje prazo para candidatos apresentarem prestações de contas

Leonardo Rocha | 04/11/2014 09:09
Candidatos terão que cumprir duas etapas da prestação de contas, a segunda com apresentação de dados ao TRE-MS (Foto: Divulgação - Assessoria)
Candidatos terão que cumprir duas etapas da prestação de contas, a segunda com apresentação de dados ao TRE-MS (Foto: Divulgação - Assessoria)

Termina nesta terça-feira (04) o prazo para os candidatos que disputaram a eleição em Mato Grosso do Sul, em 2014, entregarem suas respectivas prestações de contas, exceto, aos dois candidatos ao governo, que disputaram o segundo turno e portanto devem disponibilizar os dados até o dia 25 deste mês.

Esta prestação será feita em duas etapas pelos candidatos e partidos políticos, sendo que na primeira, se envia à Justiça Eleitoral, os dados por meio do SPCE (Sistema de Prestação de Contas Eleitoral).

Já na segunda fase, as contas precisam ser entregues ao TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), contendo todos os documentos exigidos na legislação, seguindo inclusive a ordem sequencial dos documentos, assim como a identificação do prestador de conta.

Até ontem (3), das 612 prestações que serão esperadas pela justiça, apenas 47 foram entregues de forma completa, sendo que outras 150 foram enviadas de forma eletrônica, ainda pendentes da segunda etapa. As contas só serão consideradas prestadas com as duas etapas sendo finalizadas.

Nos siga no Google Notícias