ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Tesoureiro nacional do PT passa por MS para tratar 2010

Redação | 14/09/2009 10:12

O ex-governador Zeca do PT recebeu no sábado o tesoureiro nacional do Partido dos Trabalhadores, Paulo Ferreira. Homem que substituiu Delúbio Soares na função, começou por Mato Grosso do Sul uma série de viagens que fará pelos estados em que o PT pretende lançar candidaturas próprias.

As visitas servirão para conhecer de perto o cenário político e depois avaliar a viabilidade da investida eleitoral. A chegada foi repentina, segundo relato de Zeca no twiter, sob pedido do presidente do partido, Ricardo Berzoini, e de José Dirceu.

A determinação teria partido do próprio Lula, para a passagem por locais "com chances reais de vitória", diz o ex-governador.

Paulo Ferreira será um dos coordenadores da campanha de Dilma Roussef, à presidência em 2010. No currículo, ele tem a coordenação de infra-estrutura durante campanha de reeleição do presidente Lula, em 2006.

Zeca não detalhou a conversa com Paulo Ferreira, apenas diz que além da estruturação da campanha do PT em Mato Grosso do Sul, outros assuntos tratados foram "desafios do PT em 2010".

De Mato Grosso do Sul, o representante do PT seguiu para a Bahia.

Nos siga no Google Notícias