ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Política

Tetila recorre da suspensão dos direitos políticos

Redação | 09/11/2010 17:18

Após ter os direitos políticos suspensos por decisão do juiz José Carlos de Souza, da 2ª Vara Civil, o ex-prefeito de Dourados (2001-2004 e 2005-2008) e deputado estadual eleito Laerte Tetila (PT) informou que recorrerá da sentença.

Em nota enviada à imprensa, Tetila afirma que ao recorrer, a suspensão dos direitos políticos perde automaticamente os seus efeitos e ele poderá ser diplomado e assumir a vaga de deputado na Assembléia Legislativa.

O ex-prefeito diz ainda que os contratos temporários considerados irregulares "foram para atender necessidades essenciais e afastamentos de servidores públicos concursados, e, assim, não interromper a prestação dos serviços à população, sobretudo na área da educação".

"Quanto a contratação de cooperativa prestadora de serviços de limpeza, na realidade não houve contratação direta por parte da prefeitura. Houve cessão de contrato da empresa prestadora dos serviços que efetuava a limpeza da cidade para uma cooperativa, sendo que havia previsão legal, para este ato", afirma.

Nos siga no Google Notícias