ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Política

Trad afirma que PMDB ainda não procura aliados para segundo turno

Aline dos Santos e Paula Vitorino | 02/10/2012 10:28
Trad participou de entrega de premiação hoje. (Foto: Simão Nogueira)
Trad participou de entrega de premiação hoje. (Foto: Simão Nogueira)

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) afirmou que o partido ainda não costura alianças para o segundo turno, apontado como desfecho das eleições de domingo em todas as pesquisas de intenção de votos para prefeitura de Campo Grande.

Na coordenação da campanha do candidato peemedebista Edson Giroto, Trad afirma que vai aguardar o resultado das urnas. “Para verificar como vai ser a chegada dos sete candidatos”, afirma.

Para Trad, o segundo turno terá Giroto “acompanhado de outro candidato”. O prefeito não arriscou o palpite sobre o segundo nome que se manterá na disputa. As pesquisas mostram a eleição polarizada entre Giroto e Alcides Bernal (PP). Ainda sobre as eleições, o prefeito reclamou da ingratidão de ex-aliados.

“[A mágoa] já passou um pouco. Mas o que ficou é você ver que determinadas pessoas passam por cima de sentimentos nobres que o ser humano tem na busca pelo poder, que é o sentimento da gratidão”, salienta.

Trad rebate que nenhuma das críticas que agora são expostas na propaganda eleitoral foi levantada durante o compartilhamento da administração. Nesta eleição, o PSDB rompeu parceria de décadas com o PMDB e lançou candidatura própria. Nesta terça-feira, o prefeito entregou a premiação dos Jogos Abertos de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias