A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

29/03/2012 13:07

Trad destaca valores de Fael e pede voto para que ele vença o BBB

Wendell Reis

Trad acredita que os valores demonstrados pelo participante no programa devem servir de exemplo para todos

Valores demonstrados por Fael fizeram o prefeito se tornar cabo eleitoral dele na final do BBB(Foto: Marlon Ganassin)Valores demonstrados por Fael fizeram o prefeito se tornar cabo eleitoral dele na final do BBB(Foto: Marlon Ganassin)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), revelou na manhã desta quinta-feira (29) que está sendo cabo eleitoral do representante de Mato Grosso do Sul no Big Brother Brasil, Fael.

O prefeito destacou a importância da projeção dada ao município de Aral Moreira e ao Estado de Mato Grosso do Sul, mas ressaltou a importância dos valores mostrados pelo sul-mato-grossense no programa da Rede Globo.

“Acho que mais do que a projeção de Aral Moreira e Mato Grosso do Sul, tem valores que ele mostrou dentro da casa, como humildade, respeito ao próximo, ética e sinceridade. Peço que votem nele para que possa ganhar o BBB”.

Trad acredita que os valores demonstrados pelo participante no programa devem servir de exemplo para todos. “Isso deve ser enaltecido por quem está no comando da Capital. Quero que a população, não só da Capital, mas do Estado, possa se inspirar nestes valores para terem uma vida melhor”.

Antes de Fael, a campo-grandense Priscila Pires já tinha chegado à final do programa, mas acabou não vencendo, perdendo por uma pequena diferença de votos. Ao contrário do equilíbrio da edição de Priscila, nesta Fael é visto como favorito após vencer o seu amigo e principal concorrente, Jonas. Fael enfrenta Fabiana na grande final a ser exibida nesta noite.

Nesta quinta-feira o governador André Puccinelli (PMDB) também externou a sua torcida pelo morador de Aral Moreira. A deputada Mara Caseiro (PTdoB) apresentou uma moção de aplausos a Fael, pela forma como representou o Estado no reality show.




legal o prefeito ter feito esses comentarios!!! o Fael mereceu e nosso estado foi evidenciado!!!
 
daniela rodrigues em 30/03/2012 02:03:13
Muito bom o Fael esta no BBB representando o MS. Mas hoje vi um video de um rapaz que participou do Programa Esquenta da Regina Casé, também na Globo, onde ele foi representar nossa cultura e nossos valores como cidadão. Estou falando do Ronilço da Gibiteca, cuja participação e representação foi importante e não houve tamanha repercusão na midia. Vamos valorizar nossos talentos!
 
Mariangela Gonçalves em 29/03/2012 06:10:46
E isto com certeza torna o estado bem visto, num reality show de pura exposicao...Valores sao destacados por quem tem que suportar o custo de vida alto aqui da capital.Nao neste programa da globo, banal.Espero que nao seja o melhor de nosso estado para o resto do Brasil.
 
daniel bueno em 29/03/2012 04:40:54
Que dor de cotovelo gente. Se BBB nao tivesse a parte da diversao seria muito sem graça e audiencia 0. Queira ou nao, eles estao trabalhando mais duro do que vcs imaginam, nao é facil cair no gosto do povo e receber contratos milionarios. Eles estao em busca dos sonhos e agora missao cumprida. A sorte esta lançada, agora é continuar e aproveitar as oportunidades. Fael é um exemplo e merece vencer.
 
luci santos em 29/03/2012 04:39:51
Sr EDIR VIEGAS MEUS SENTIMENTOS PELA SUA INVEJA, E POR NÃO PODER PARTICIPAR DUM PROGRAMA DESSES, MAS QUE O FAEL TEM TUDO DE BOM TEM SIM, E SI ELE QUISER DOU DOIS MILHÕES PARA ELE SER SO MEU, LINDO,INTELIGENTE, EDUCADO, RESPEITADOR,FANTASTICO, MARAVILHOSO E SORTUDO, E VAI GANHAR UM MILHÃO E MEIO. PARABENS
 
ILZA DE OLIVEIRA em 29/03/2012 04:20:07
Concordo com Prefeito Nelsinho Trad, o Fael realmente representou bem o nosso Estado. Parabens Fael...e boa sorte!
 
Marli Caldeira em 29/03/2012 04:16:36
Concordo plenamente com seu comentário
 
Amelia Neta em 29/03/2012 02:38:00
Valores??? Comer, beber, dormir e se divertir, sem trabalhar. Isso não são valores. É vagabundagem pura.
 
Edir Viégas em 29/03/2012 02:25:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions