ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Trad entrega certificado de qualificação para servidor

Redação | 17/10/2008 07:05

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, participa nesta sexta-feira, às 15 horas, no Cecap (Centro de Capacitação de Recursos Humanos da Prefeitura), da entrega de certificados para 45 servidores que participaram do curso Gestão de Recursos Humanos.

Com carga horária de 120 horas/aula, o curso foi ministrado por técnicos da Ekeep Consultoria e Treinamento, empresa de Belo Horizonte (MG). O curso foi promovido pela prefeitura com recursos da PNAFM (Programa Nacional de Apoio a Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros).

O objetivo do curso é oferecer técnicas para o desenvolvimento de liderança na gestão de pessoas; propiciar conhecimentos e metodologias para uma gestão organizacional eficiente e conhecimentos e habilidades para a boa prática de gestão pública, entre outros.

Os alunos foram coordenadores, diretores de departamento, chefes de divisão, grupos e núcleos, gerentes, assessores jurídicos, técnicos que atuam em áreas de administração e desenvolvimento de recursos humanos.

Nos siga no Google Notícias