ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

Trad espera 5 candidatos e defende que PMDB representa "segurança"

Wendell Reis | 07/05/2012 10:10
Trad acredita que eleição de outubro terá entre três e cinco candidatos na Capital(Foto: Minamar Junior)
Trad acredita que eleição de outubro terá entre três e cinco candidatos na Capital(Foto: Minamar Junior)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), coordenador da campanha do pré-candidato do PMDB à Prefeitura de Campo Grande, deputado federal Edson Giroto, acredita que o número de candidatos em outubro na Capital deve ficar entre um mínimo de três e máximo de cinco.

Ao ser indagado sobre o plano de governo a ser elaborado pelo partido, o prefeito lembra que a administração muda de tempos em tempos, o que, segundo ele, não significa estagnação. “Não quer dizer que o PMDB está há tanto tempo no poder e não mudou. Lógico que mudou. A forma do Juvêncio (ex-prefeito Juvêncio César da Fonseca) administrar era uma, a do André (ex-prefeito e hoje governador, André Puccinelli) é outra e a minha é outra. De quem vier, mesmo sendo do nosso grupo, vai ser outra”.

O prefeito acredita que embora vários candidatos apresentem propostas, a do PMDB é a mais segura. “O que as pessoas têm que entender é que a nossa mudança é a mudança segura. É a mudança onde o que está bom não se mexe, o que precisa melhorar vai ser melhorado e o que tem de desafio vai ser enfrentado. Esta é a mudança que o povo quer”, analisou.

O prefeito espera um debate no campo de ideias e não de agressões pessoais. “Das vezes que disputei, sempre foi focado em um debate maduro. Os adversários sempre levaram propostas avante, ao invés de brigaiada, que ninguém quer saber. O nosso pré-candidato vai se focar em apresentar propostas”, garantiu.

Trad ressalta que no momento o PMDB está mantendo contatos políticos com alguns partidos para agregar força partidária na chapa. Além de Giroto, já manifestaram a intenção de disputar em outubro o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), o deputado federal Vander Loubet (PT), o deputado estadual Alcides Bernal (PP) e o vereador Athayde Nery (PPS).

Nos siga no Google Notícias