ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Trad participa do lançamento do programa Segundo Tempo no Tarsila do Amaral

Francisco Júnior | 26/06/2012 06:22

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), tem um compromisso público nesta terça-feira (26). Às 14 horas, participa do lançamento do programa Segundo Tempo, no Parque Tarsila do Amaral.

O programa é uma iniciativa do governo federal, a administração municipal de Campo Grande interessada em levar esporte e lazer às comunidades captou os recursos necessários para desenvolver o projeto na cidade. A gestão do programa fica sob a responsabilidade de Fundação Municipal de Esporte.

Para desenvolver as atividades propostas pelo segundo tempo serão implantados 30 núcleos de Esporte Educacional em bairros de reconhecida carência e vulnerabilidade social, com a previsão de 3 mil atendimentos diretos entre crianças, adolescentes e jovens no período de 21 meses.

No evento estão previstas várias atividades, entre elas apresentações circenses e culturais e oficinas de mini jogos. Estarão presentes, o prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho, presidente da Funesp Silvio Lobo, representante do Ministério do Esporte e demais autoridades.

Nos siga no Google Notícias