ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Trad recebe equipe de transição e prefeito eleito nesta 3ª feira

Paula Maciulevicius | 13/11/2012 06:25

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) começa a terça-feira recebendo a equipe de transição e o prefeito eleito, Alcides Bernal (PP) no gabinete da prefeitura, às 9h30 da manhã.

O único compromisso público divulgado até então é este primeiro encontro após a eleição de Bernal. Divulgado pela assessoria de imprensa do prefeito eleito, o assunto em pauta é a transição e oficialização dos nomes que fazem parte da equipe de Alcides Bernal.

A equipe de transição será liderada por José Luciano de Matos Dias, doutor em Ciências Políticas. A comissão também contará com Francisco Fausto Mato Grosso, engenheiro civil, consultor em planejamento e professor da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), e Vanderlei Ben Hur da Silva, fiscal de rendas e professor universitário.

As subcomissões do grupo são formadas por Ulisses Duarte, promotor de Justiça aposentado e professor universitário, e Ricardo Trefzger Ballock, administrador, e servidor do Tribunal de Justiça.

Da parte da atual administração, do prefeito Nelson Trad, a equipe de transição é formada por Marcelo Amaral, que comanda a agência de regulação de serviços públicos, pelo secretário-adjunto de Planejamento, Finanças e Controle, Ivan Jorge Cordeiro de Souza, e pela professora Aurenice Pilatti.

Nos siga no Google Notícias