ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Trad reforça: só concorre em 2014 se for para o Executivo

Fabiano Arruda e Paula Maciulevicius | 21/11/2012 10:14
“Vou para o Executivo ou para o Executivo. Não tem alternativa”, declarou Nelsinho Trad nesta manhã. (Foto: Simão Nogueira)
“Vou para o Executivo ou para o Executivo. Não tem alternativa”, declarou Nelsinho Trad nesta manhã. (Foto: Simão Nogueira)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), reafirmou, nesta quarta-feira, enquanto participava de agenda pública, que só será candidato se for ao Governo do Estado em 2014.

“Vou para o Executivo ou para o Executivo. Não tem alternativa”, enfatizou, ao ser questionado se haveria possibilidade de concorrer ao Senado daqui dois anos.

Trad disse que seu perfil político “é ser executor” e afirmou que a “faculdade da Prefeitura de Campo Grande foi muito forte”.

A experiência, segundo ele, trouxe “bagagem” para um “desafio maior que é o de gerenciar o Estado”.
Recentemente, o prefeito chegou a declarar que até deixaria o PMDB se não recebesse condições de ser candidato ao Governo do Estado.

Além dele, a vice-governadora Simone Tebet é vista como outra alternativa do partido para a sucessão de André Puccinelli. Hoje, ela leva vantagem por não ter o desgaste da eleição a prefeito de Campo Grande.

Ontem (20), ao final da sessão na Assembleia Legislativa, o deputado Eduardo Rocha (PMDB) comentou que a união entre Tebet e Trad seria muito forte para 2014, sem detalhar como se formaria esta aliança.

Nos siga no Google Notícias