ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Política

Trad se licencia a partir de 6ª para viagem à Inglaterra

Gabriel Neris | 27/11/2012 19:03
Prefeito de Campo Grande estará afastado do cargo para viajar a Inglaterra (Foto: Arquivo/Minamar Júnior)
Prefeito de Campo Grande estará afastado do cargo para viajar a Inglaterra (Foto: Arquivo/Minamar Júnior)

Premiado como prefeito empreendedor por três vezes, o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) foi convidado pelo Sebrae para ir a Inglaterra participar de um intercâmbio de informação política de fomento ao empreendedorismo e a inovação de negócios locais. Também serão apresentados projetos de parcerias entre poderes público e privado. Por causa da viagem, Nelsinho vai se licenciar do cargo entre a próxima sexta-feira (30) e o dia 10 de dezembro.

O vice-prefeito Edil Albuquerque (PMDB) assumirá as funções de chefe do Executivo.

Estarão na comitiva brasileira o prefeito de São José dos Campos (SP), Eduardo Pedrosa Cury, e de Cariacica (ES), Helder Salomão.

Os custos da viagem serão bancados pelo próprio Sebrae. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Grande, Nelsinho ministrará três palestras na viagem.

Duas estão marcadas para o dia 3 de dezembro na Prefeitura de Londres e também na embaixada brasileira da capital inglesa. A última palestra será no dia 7 de dezembro na prefeitura de Edimburgo.

Durante a excursão, Trad assistirá palestra sobre a dinâmica da economia local de Bristol, considerada cidade modelo e do futuro. O prefeito de Campo Grande também acompanhará a conferência sobre o legado que ficará para o município após a realização dos Jogos Olímpicos.

Nos siga no Google Notícias