ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Trad vai ao desfile e entrega título de cidadão sul-mato-grossense a Michel Teló

Gabriel Neris | 26/08/2012 07:40
 Trad vai ao desfile e entrega título de cidadão sul-mato-grossense a Michel Teló

Como não poderia ser diferente, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), participa neste domingo (26) dos eventos que marcam os 113 anos de fundação do município.

Logo pela manhã, Nelsinho prestigia a Corrida do Facho no Centro de Campo Grande, e permanece para o desfile cívico.

Às 17h30, o prefeito encontra o cantor Michel Teló no hotel Grand Park. Durante a entrevista coletiva do astro sertanejo, Nelsinho entregará o título de cidadão sul-mato-grossense a Michel.

Após a entrega, Nelsinho se junta aos milhares de fãs que devem acompanhar o show de Michel Teló no Parque das Nações Indígenas.

Para atender o público que vai ao desfile cívico e ao show do cantor Michel Teló, a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) montará esquema especial.

Desde as 6h, 32 ônibus extras foram colocados em circulação saindo dos terminais com destino ao centro da cidade, onde acontece o desfile. Os ônibus articulados irão continuar operando até as 13h.

Às 15h, para o show do Michel Teló, as linhas que tem como destino o Shopping Campo Grande serão reforçadas com mais ônibus durante todo o evento. Um pequeno terminal na rua Hélio Yoshiaki Ikeziri, entre a Afonso Pena e a rua Ivan Fernandes Pereira, atrás do edifício comercial Evolution Bussiness Center.

Para quem depende do transporte público e estiver no show, 22 ônibus articulados serão colocados a disposição a partir das 19h no terminal montado ao lado do Parque das Nações. O atendimento será feito até as 23h.

Neste domingo, a tarifa do transporte coletivo custa de R$ 1, como determina decreto municipal. Esse valor é válido somente para os cartões recarregáveis e não para os unitários.

Nos siga no Google Notícias