ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Transferência de seções deixa eleitores confusos no José Maria Hugo Rodrigues

Nyelder Rodrigues e Helton Verão | 07/10/2012 09:03
Eleitores já formam filas em frente seções. Votação começou às 8h e vai até às 17h (Foto: Rodrigo Pazinato)
Eleitores já formam filas em frente seções. Votação começou às 8h e vai até às 17h (Foto: Rodrigo Pazinato)

Algumas seções da zona eleitoral instalada na Escola Estadual José Maria Hugo Rodrigues, em Campo Grande, foram transferidas. A mudança causa confusão entre os eleitores.

A escola, que fica na rua Hugo Pereira do Vale, 468, bairro Mata do Jacinto, é a maior zona eleitoral da Capital, com  6.493 eleitores.

Algumas seções foram transferidas para a Escola Municipal Elpídio Reis, que também fica na Mata do Jacinto, rua Tertuliana Ghersel Cattaneo, sem número.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a mudança ocorreu por conta da grande demanda de eleitores na zona eleitoral.

Entre os eleitores que ficaram confusos na escola José Maria Hugo Rodrigues, está a gerente de tecnologia Silvana Nascimento, de 35 anos. Ela estava aborrecida com a situação.

“Ninguém soube me informar para onde ir e o que fazer. Não tem ninguém aqui para dizer algo”, reclamou Silvana, que ficou por volta de 10 minutos procurando dentro do colégio o local de votação e não encontrou. Pouco depois, ela foi avisada da transferência para a escola Elpídio Reis.

Nos siga no Google Notícias