ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

TRE alerta para mudanças em locais de votação

Gabriel Neris | 02/10/2012 15:37

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) está alertando os eleitores sobre alterações de locais de votação. No próximo domingo (7) acontecem as eleições para a escolha de vereadores e prefeito.

Em Campo Grande serão três locais alterados. Os eleitores da escola Marçal de Souza votarão na escola Doutor Plínio Barbosa Martins, localizada na rua das Galeras, 1, Jardim das Macaúbas.

Quem vota na escola Antônio João de Figueiredo foi transferido para a escola Major Aviador Y Juca Pirama de Almeida, dentro da vila militar da Base Aérea. Os eleitores da escola Guia Lopes e do Sesi devem se deslocar para a Facsul, na avenida Afonso Pena, 275, bairro Amambaí.

Os eleitores de Caarapó também devem ficar atentos. A escola Arcênio Rojas teve parte do telhado arrancado e as seções de votação foram transferidas para outras duas escolas. Quem vota nas seções 33, 34, 35 e 36 irão votar na escola Rui Barbosa, enquanto os eleitores das seções 37, 38 e 39 votarão na escola Moacir Franco de Carvalho.

Em Três Lagoas, os eleitores que votavam na escola Nelson Custódio votarão na escola Marlene Noronha, na rua Manoel Duque de Farias, 2.142, Jardim Maristela. Aqueles que votam na escola São João votarão na escola Eufrosina Pinto, localizada na rua Bernardino Antonio Leite, sem número, Santos Dumont II. Quem vota na Uniderp se deslocará para a Funlec, na rua Santa Luzia, 313, bairro Santa Terezinha.

Dourados- Os eleitores de Dourados também devem ficar atentos as novidades. As seções do CSU foram transferidas para a escola Wilmar Vieira Matos, na rua Manoel Rasselen, 1415. Quem votou na igreja São José Operário terá que se deslocar para a escola Adventista de Dourados, localizada na rua Onofre Pereira de Matos, 970.

Eleitores da escola Presidente Vargas devem votar na escola Castro Alves, na rua Ciro de Melo esquina com a rua Presidente Vargas.

Também há mudança de seção eleitoral para quem vota no IPAD, . As seções foram transferidas para a Associação Nipo-Brasileira, localizada na rua Major Capilé, 3185. As seções da escola Pedro Palhano foram transferidas para o Colégio Lumiére, na rua Presidente Vargas, 3.000.

Os eleitores de Ponta Porã devem ficar de alerta. Nove seções da escola Geni Marques mudaram de colégio eleitoral. As seleções 114 e 115 irão funcionar no Centro de Educação Infantil Professora Lorena Palermo Fernandes, na rua Guararapes, Jardim Vitória. Já as seções 116, 117, 118 e 174 serão na escola Lídio Lima, também na rua Guararapes. Quem vota nas seções 182, 193 e 195 será deslocado para a escola Conceição Capiberibe Saldanha, na rua Jardim dos Estados, 1.270, Jardim Altos da Glória.

Em Rio Verde, os eleitores que votaram até 2010 na escola CNEC – Frei Cristóvão, votarão na escola César Galvão, na rua General Osório, 70, Centro. Os eleitores de São Gabriel do Oeste que votam no campus da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) deverão votar na escola Pingo de Gente.

Nos siga no Google Notícias