ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Política

TRE diploma prefeito, vice e vereadores da capital

Redação | 17/12/2008 13:34

Amanhã, o TRE diplomará o prefeito Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), o vice-prefeito, Edil Albuquerque (PMDB) e os 21 vereadores da Câmara Municipal. Os eleitos receberão os diplomas garantindo a posse no cargo no dia 1º de janeiro de 2009. A cerimônia será realizada às 9h, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, auditório Manoel de Barros.

No dia 1º de janeiro de 2009, haverá a posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores também no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo. A cerimônia será às 17h e, em seguida, às 19h, os vereadores se reunirão na Câmara de Campo Grande para a eleição da nova Mesa Diretora do biênio 2009/2010.

A primeira atividade dos parlamentares empossados será a formação das treze Comissões Permanentes prevista para o dia 02 de fevereiro do próximo ano.

Os 21 parlamentares são: pela bancada do PMDB, Paulo Siufi, Magali Picarelli, Vanderlei Cabeludo e Clemêncio Ribeiro. Os vereadores Cristóvão Silveira, João Batista Rocha e Professora Rose formam a bancada do PSDB. Pelo Partido Progressista estão os vereadores Alcides Bernal e Professor Lídio. Os parlamentares Grazielle Machado e Jamal Salem do PR. E ainda, os petistas Cabo Almi e Thais Helena. Do PDT serão diplomados Loester Nunes e Paulo Pedra; vereador eleito Carlão do PSB, Airton Saraiva do Democratas, Marcelo Bluma do Partido Verde, Flávio César do PT do B, Herculano Borges do PSC e Mário César do PPS.

Nos siga no Google Notícias