ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

TRE-MS inicia por Sidrolândia cadastramento eleitoral biométrico

Edmir Conceição | 21/01/2012 09:19

Os 26 mil eleitores de Sidrolândia, a 60 quilômetros de Campo Grande, começaram a ser cadastrados no sistema biométrico. O cadastramento começou na quinta-feira e grande parte dos eleitores já recebeu o novo documento. O presidente do TRE-MS, desembargador Josué de Oliveira, abriu os trabalhos, junto com a juíza Silvia Eliane Tedardi da Silva, substituta da 31ª Zona Eleitoral.

A identificação pelas impressões digitais segue até o dia 30. De acordo com o TRE-MS, os eleitores que não se recadastrarem terão os títulos cancelados. Em Sidrolândia os eleitores estão sendo cadastrados no cartório eleitoral (Rua Minas Gerais, n. 1346, centro), no período das 8h às 16h. Também serão alistados no sistema biométrico eleitores de

Sidrolândia, Jateí, Ribas do Rio Pardo e Camapuã. Vicentina também fará o cadastramento biométrico, mas a Justiça Eleitoral ainda não definiu o calendário nessa cidade, localizada a 5 quilômetros de Fátima do Sul, que inaugurou o sistema nas eleições de 2008. De acordo com o calendário, o recadastramento começa no dia 25 em Ribas do Rio Pardo e 27 em Camapuã. Nas três cidades, o procedimento fica aberto até 30 de março. Em Jateí, o recadastramento começa no dia 23 e vai até 24 de fevereiro.

Nos siga no Google Notícias