A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

22/10/2016 14:09

TRE-MS precisa voluntários para trabalhar em nove locais de votação no 2º turno

Anahi Zurutuza
Mesários auxiliam nos locais de votação (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)Mesários auxiliam nos locais de votação (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)

A 36ª zona eleitoral de Campo Grande precisa de voluntários para trabalhar no 2º turno das eleições 2016, no domingo (30). Segundo o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral), são nove vagas para mesários.

Veja Mais
Acusações superam propostas em debate dos candidatos ao 2º turno
Candidatos se enfrentam no primeiro debate do 2º turno na Capital

Os voluntários vão trabalhar no Colégio Dom Bosco, no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (prédio do antigo colégio Latino Americano), na Escola Municipal Professor Arlindo Lima, no Centro Comunitário da Igreja São Pedro Apóstolo, na Escola Estadual Joelina Almeida Xavier, Escola Estadual Arthur de Vasconcelos Dias, na Escola Estadual Padre João Greiner, na Escola Municipal Consulesa Margarida Maksoud Trad e na Seleta.

As pessoas que trabalham nas eleições têm direito a dois dias de folga, auxílio-alimentação no dia da votação, vantagem no caso de empate em concursos públicos, dentre outros benefícios.

O TRE-MS pede para que os interessados entrem em contato com o Cartório Eleitoral da 36ª zona pelos telefones (67) 2107-7269, (67) 2107-7271 ou (67) 2107-7286.
Mais informações no http://www.tre-ms.jus.br/




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions