ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

TRE-MS reúne partidos para definir retorno do programa eleitoral

Leonardo Rocha | 09/10/2014 08:43

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) irá promover nesta quinta-feira (09), a partir das 10h, uma reunião com os partidos que estão no segundo turno das eleições, em Mato Grosso do Sul. A pauta será o retorno do programa eleitoral para os candidatos Reinaldo Azambuja (PSDB) e Delcídio do Amaral (PT).

Esta reunião irá ocorrer na sala da presidência da instituição, com representantes dos dois candidatos que chegaram ao segundo turno. No âmbito nacional, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) já definiu o retorno da propaganda eleitoral a partir de hoje, às 19h30, para a presidente Dilma Rousseff (PT) e o candidato Aécio Neves (PSDB).

Em Mato Grosso do Sul, os candidatos já estão se preparando para levar nossas informações e impor outras estratégias nesta segunda etapa eleitoral. O presidente estadual do PT, o prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, inclusive ressaltou que agora será um confronto direto entre os candidatos, para que cada um mostre que tem capacidade e competência para administrar o Estado.

Já o coordenador da campanha de Reinaldo Azambuja, o presidente municipal do PSDB, Carlos Alberto Assis, destacou que terá um tempo maior para seu candidato, além do eleitor poder comparar o plano de governo e propostas dos oponentes. Ele citou o programa "Pensando MS" como base para esta discussão.

Nos siga no Google Notícias